segunda-feira, 28 de julho de 2008

Duas Lágrimas (Fresno)

Esta música de Fresno é muito boa, legal. Baixe ela agora para o seu computador e escute quando quiser e na hora que quiser. Arquivo Mp3(2,85Mb).


O Teu Olhar (Strike)

Esta música de Strike é muito boa, legal. Baixe ela agora para o seu computador e escute quando quiser e na hora que quiser. Arquivo Mp3(3,17).
Peço Desculpas a todos do Baixemúsicagrátis pela demora de postar músicas, pois no momento estou sem internet, mais não se preocupem, pois vou voltar a postar. Um grande abraço para todos e continuem baixando.


segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ela vai Voltar (Charlie Browm Jr)

Esta música de Charlie Browm Jr. é muito boa, irada, um dos sucessos de Charlie Browm. Baixe ela agora para o seu computador e escute quando quiser e na hora que quiser. Arquivo Mp3(2,87Mb).


quinta-feira, 10 de julho de 2008

As Quatro Estações(Sandy e Junior)

Esta música de Sandy é muito boa, é linda, tocou muito na Mtv, é um dos sucessos de Sandy. Baixe ela agora para o seu computador e escute quando quiser e na hora quiser. Arquivo Mp3(4,69Mb).


Paraíso Proibído (Strike)

Esta música é legal, é a música de abertura de malhação, muito legal e bonita. Baixe ela agora para o seu computador e escute quando quiser e na hora que quiser. Arquivo mp3(2,65Mb).


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cedo ou Tarde(Nx Zero)


Esta música de Nx Zero é muito boa, legal, gostei dela. Baixe ela agora para o seu computador e escute quando quiser e na hora que quiser. Arquivo mp3(2,89Mb).